Voltar para notícias · 12 setembro, 2007
A Lei nº 1331/2007 foi entregue pelo prefeito Daltro Fiuza (PMDB) e pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PR) que articulou junto à federação, o convênio para o município.
O deputado, que preside a Frente Parlamentar de Apoio à Indústria da Assembléia Legislativa, ressaltou o interesse e a disposição da Fiems. "A gestão do presidente Longen é voltada ao desenvolvimento do Estado. Esta forma de administrar gera resultados e com certeza todos ganham", elogiou Paulo Corrêa.
Pólo da indústria de confecções e prestes a receber três usinas de álcool e açúcar, Sidrolândia cresceu 62% nos últimos anos se destacando por taxas praticamente nulas de desemprego. As empresas sucroalcoleiras devem gerar uma demanda de treinamento para aproximadamente 1.600 trabalhadores, além de 3.600 vagas temporárias na colheita da cana.
Com mil metros quadrados, a escola do Senai será construída no Conjunto Habitacional Pé de Cedro e terá salas de aulas, oficinas, área administrativa e uma área específica para receber as unidades móveis de treinamento.
No mesmo terreno será construídauma biblioteca do Sesi, conhecida como Indústria do Conhecimento, com livros, títulos virtuais e computadores.
O município também firmou um convênio com o IEL/MS para encaminhamentode estagiários. Satisfeito com as conquistas, o prefeito Daltro Fiuza agradeceu o apoio do deputado Paulo Corrêa, o empenho do presidente da Fiems e a prontidão dos vereadores que aprovaram a lei de doação em tempo recorde.
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS