Voltar para notícias · 22 novembro, 2010
O desconto de 50% no valor do IPVA, para empresas do setor de transportes que adquirem acima de 30 veículos, está prejudicando os pequenos empresários desta área, já que estes não conseguem o mesmo benefício. A afirmação é do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do MS (Setcems).
O assunto foi debatido nesta segunda-feira, durante reunião entre o deputado Estadual Paulo Corrêa, o presidente do sindicato, Horst Otto Schley, além de empresários. De acordo com Otto, os pequenos frotistas são importantes para a economia do Estado, no entanto, não estão sendo beneficiados com a redução do IPVA.
Para ele a melhor solução é reduzir o desconto para os grandes frotistas, ou estender o beneficio para as empresas menores, que adquirem menos de 30 caminhões por compra.
Para discutir melhor o problema o deputado Paulo Corrêa propôs a realização de uma Audiência Pública. O evento vai acontecer no próximo dia 2 de dezembro, às 15h, no Plenarinho da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
?xml:namespace>
?xml:namespace>
?xml:namespace>
?xml:namespace>
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS