Voltar para notícias · 13 agosto, 2014

Poderes prestam contas e cumprem metas impostas pela Lei de responsabilidade fiscal

Durante audiência de prestação de contas dos poderes, realizada na tarde desta terça-feira (12/08) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública do estado apresentaram os relatórios de prestação de contas referentes ao último quadrimestre de 2013 e ao primeiro quadrimestre de 2014. 

A audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal e foi presidida pelo presidente da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa. De acordo com a prestação de contas, todos os poderes ficaram com os gastos abaixo do limite prudencial previsto pela lei. 

“Fico feliz, como presidente da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, de saber que todos os poderes do nosso estado estão cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Com a realização dessa audiência estamos cumprindo também a Lei da Transparência, dando publicidade às ações dos poderes”, disse Paulo Corrêa. 

Durante a audiência o diretor financeiro da Assembleia, Jericó Ferreira de matos anunciou que além dos gastos da Casa de Leis terem ficado abaixo do limite estipulado por lei, a Assembleia também conseguiu implantar a terceira etapa do Plano de Cargos e Carreiras. 

 

 

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS