Voltar para notícias · 29 maio, 2007
Reduzir as tarifas praticadas pela concessionária de energia elétrica no Mato Grosso do Sul. Esse é o principal objetivo da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instaurada hoje pela Assembléia Legislativa que vai investigar os reajustes feitos pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul).
Ontem à tarde, uma reunião formalizou a constituição da Comissão, com com Paulo Corrêa (PR) como presidente, Marcos Trad (PMDB) relator, Paulo Duarte (PT) vice-presidente e membros Youssif Domingos (PMBD), Dione Hashioka (PSBD).
O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), que vai coordenar as investigações, agendou para esta tarde (29) a primeira reunião com os demais membros da CPI. "Vamos definir as estratégias iniciais", informou Corrêa.
Segundo Paulo Corrêa, as estratégias de ações não serão divulgadas. "Não queremos que nada prejudique as investigações", ressaltou. Sobre a possibilidade da Enersul ir à justiça para impedir os trabalhos da CPI, Corrêa acredita que dessa vez isso não acontecerá.
"Temos as assinaturas dos vinte e quatro deputados e o apoio de toda a bancada federal.Além disso, a tarifa de energia elétrica é alta para o pequeno consumidor, mas também para o juiz, para o promotor", concluiu.
As audiências da CPI serão públicas e transmitidas ao vivo pela TV Assembléia.
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS