Voltar para notícias · 01 abril, 2019

Paulo Corrêa participa da abertura do Programa de Atualização Cadastral da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, participou na manhã desta segunda-feira (01) da abertura do Programa de Atualização Cadastral dos servidores da Casa de Leis.

Ele agradeceu aos servidores pela colaboração, destacando que a ação é essencial para garantir transparência e o cumprimento de leis.

“Quero agradecer a todos que estão aqui nesse primeiro dia de recadastramento. Atualmente, nós temos a super receita, que envolve a Receita Federal e o INSS, então precisamos manter todos os dados atualizados, garantindo a transparência e veracidade das informações que transmitimos. Esse é o nosso compromisso com a administração pública”, afirmou o presidente.

A diretora geral de Recursos Humanos, Marlene Figueira da Silva, também cumprimentou os primeiros servidores recadastrados. “Nós precisamos manter atualizados os cadastros dos servidores ativos e inativos, para que esteja comprovada a situação de cada um, justificando os seus recebimentos”, explicou Marlene. “A Mesa Diretora dessa casa está dando todo o suporte necessário, a bem do servidor e do poder público”, comentou a diretora.

Informações

Todos os servidores devem se cadastrar: Efetivos, ativos e inativos, além de ocupantes de cargos em comissão e pensionistas, do dia 01 de abril a 17 de maio.

O documentos necessários são: RG, CPF, certidão de quitação eleitoral, extrato de PIS ou PASEP (Caixa Econômica Federal/Banco do Brasil), Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável feita em cartório extrajudicial (com menos de três meses de validade), comprovante de residência atualizado e documentos pessoais dos dependentes (certidão de nascimento, RG e CPF).

A certidão de quitação eleitoral pode ser emitida pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral. Para quem possui o Cartão Cidadão, com o número do PIS, não é necessário o extrato, no entanto deve ser apresentada cópia do cartão. Já a certidão de casamento ou declarção de união estável deve ser solicitada junto ao cartório onde foi registrado o casamento ou união estável. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui

Texto: Edilene Borges e Ana Maria Assis.

Foto: Luiz Carlos Junior.

Deputado Estadual Paulo Corrêa

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