Voltar para notícias · 14 agosto, 2007
O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), presidente da CPI da Enersul, entregou na tarde desta terça-feira, a contraproposta que reúne as reivindicações dos parlamentares para a empresa. Além do Paulo Corrêa, participaram da reunião, os demais membros da CPI, assessores e representantes da Enersul.
AEnersul pediu aos deputados integrantes da CPI prazo para analisar a contraproposta de redução de 5% no preço da tarifa. Ela foi apresentada esta tarde em um documento com outros pedidos a representantes da empresa concessionária em reunião na Assembléia Legislativa. A empresa tinha oferecido redução imediata de 1,5%.
A resposta será dada em nova reunião marcada para o dia 24. Na conversa desta tarde, deputados ainda abordaram outros temas com representantes da Enersul. Os parlamentares querem que a empresa destine recursos do setor de eficiência para projetos locais, assim como recursos para iniciativas sociais com a participação da Assembléia, como consultora e fiscalizadora.
Outro pedido é para que a concessionária, pertencente a grupo português, mantenha sua receita de recebimento das contas pagas por consumidores por uma semana em banco local. Os deputados solicitaram ainda a doação de um veículo para o Inmetro atuar na aferição de medidores.
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS