Voltar para notícias · 01 julho, 2014

Paulo Corrêa apresenta Moção de Congratulação para equipe sul-mato-grossense vencedora do 2º Brasileirão de Laço Comprido

O deputado estadual Paulo Corrêa parabenizou hoje (01/07), por meio de Moção de Congratulação apresentada durante sessão da Assembleia, a equipe sul-mato-grossense que venceu o 2º Brasileirão de Laço Comprido. O documento será encaminhado aos atletas Arlindo Martins, Valmir Rodrigues da Silva Júnior, Anderson Cabral, Fernando Ramos e Chiquinho Ramires. 

A competição foi realizada no último dia 22 de junho, no Parque do Peão, em Campo Grande e reuniu atletas e pessoas que apoiam o esporte. 

Autor das leis que transformaram o rodeio e o laço comprido em esportes no Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Paulo Corrêa afirmou que as duas modalidades já se tornaram tradicionais em Mato Grosso do Sul, destacando o orgulho de saber que uma equipe do Estado conquistou um título nacional. 

 “Quando apresentei os projetos de Lei do Rodeio e do Laço Comprido, o objetivo era reconhecer essas duas modalidades como esportes, porque entendemos que essas competições contribuem para manter viva a cultura no campo e representam também a cultura do nosso Estado. A conquista do título de campeã do Brasileirão de Laço Comprido por uma equipe sul-mato-grossense nos enche de orgulho e eu desejo que esses atletas conquistem cada vez mais títulos e o devido reconhecimento na sociedade”, disse Paulo Corrêa. 

A moção será encaminhada para a Federação de Clubes de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul, para Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna e para os atletas vencedores. 

 

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS