Voltar para notícias · 02 fevereiro, 2022

Paulo Corrêa abre ano legislativo e anuncia testagem em massa para servidores

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), anunciou, nesta quarta-feira (2), a testagem em massa contra a Covid-19 para evitar a disseminação da variante ômicron entre os servidores da Casa de Leis. Os exames serão realizados em parceria com a Fiems e a Secretaria de Estado de Saúde.

Assinado por Corrêa, um novo Ato da Mesa Diretora também foi publicado no Diário Oficial dessa terça-feira (1º), mantendo a restrição de acesso ao público externo e sessões híbridas (presencial e online) até 1º de maio.

Mesmo durante a pandemia, os trabalhos legislativos foram benéficos para a população sul-mato-grossense e a independência dos Poderes foi respeitada, destacou o parlamentar.

“Nada prejudicou o andamento das sessões e continuidade da nossa atuação. Nos últimos dois anos, votamos inúmeros projetos e demos a resposta que a sociedade esperava de nós, e assim vamos continuar fazendo”, promete.

O tucano reforçou que a Casa de Leis não parou, neste árduo período, porque acompanha a evolução tecnológica. “Ao longo de 2021, investimos em suporte tecnológico para dar continuidade aos trabalhos e não paramos em nenhum momento sequer. Estamos conectados com as mudanças e vamos dar todo suporte para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.

Texto: Mariana Anjos e Maisse Cunha / Assessoria Parlamentar

Foto: Cyro Clemente / Assessoria Parlamentar

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS