Voltar para notícias · 28 setembro, 2021

No aniversário de Amambai, Corrêa pede a Riedel construção de ponte sobre o Rio Jagui

Amambai completa, nesta terça-feira (28), 73 anos de emancipação político-administrativa e foi lembrada pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). Mas a lembrança não ficou resumida aos parabéns. O parlamentar solicitou ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Jagui.

O rio em questão fica localizado na divisa com Coronel Sapucaia e a ponte já existente encontra-se em estado crítico de trafegabilidade, colocando em risco a vida dos motoristas que por ali trafegam.

A via, conforme Corrêa, é de suma importância para o deslocamento entre os municípios e a construção de nova ponte garantirá mais segurança, conforto e agilidade no local.

A indicação atende pedido do prefeito Edinaldo Bandeira e do vereador Geverson Vicentim.

 

Unidade Regional de Perícias e Identificação

 

Paulo Corrêa também apresentou Moção de Congratulação ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e ao Delegado-Geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo, em agradecimento pela criação da Unidade Regional de Perícias e Identificação de Amambai, instituída pelo Decreto 15.771/2021.

A unidade contemplará os Núcleos Regionais de Criminalística (NRC), de Medicina Legal (NRML) e de Identificação (NRI) e os Postos de Identificação, e vai atender também os municípios de Coronel Sapucaia, Paranhos, sete Quedas e Tacuru.

 

Texto: Maisse Cunha/Assessoria Parlamentar

Foto: Cyro Clemente/Assessoria Parlamentar

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS