Voltar para notícias · 25 fevereiro, 2010
Na sessão desta quinta-feira (25), o deputado Paulo Corrêa aproveitou a o pequeno expediente da sessão para apresentar uma moção de aplauso à equipe do Clube Esportivo Naviraiense – CEN – pelo jogo realizado às 20:30 no estádio do Morenão contra o time do Santos Futebol Clube.
O placar final da partida foi de 1X0 para o time de Santos, que trazia o craque Robinho como titular.Para o parlamentar o resultado reflete a competência do time naviraiense que, que com pouco mais de quatro anos de fundação e poucos recursos lutou com bravura em campo.
Ainda na sessão, já no grande expediente, o deputado expôs sua opinião entorno da exigência feita pela Escola CNEC – Oliva Enciso, em lista de material escolar, para a aquisição do livro “Dia 4” de Vithor Torres – ex aluno da instituição. O material, que seria destinado à crianças de 10 a 12 anos, possui, conforme o parlamentes, conteúdo indevido para essa faixa etária, já que o enredo é discrimtório e o linguaja de baixo calão. Como exemplo ele citou um trecho do livro em que o aluno passa a chamar uma passageira do ônibus de “labradora idosa”, afirmando que ele compara uma pessoa a um cachorro, ou ainda um outro em que conta ter aumentado o volume da música que ouvia durante a viagem e mesmo assim “continuava a ouvir os barulhos daquelas pessoas, com o perdão da palavra, desprezíveis e irritantes.
Por: Nathália Barros
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS