Voltar para notícias · 02 junho, 2022

Fronteira: Paulo Corrêa pede recuperação da MS-384 e base da PM na Cabeceira do Apa

Em nova ação legislativa em prol da fronteira, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) solicitou ao Governo do Estado, na última terça-feira (31), a recuperação da MS-384, que liga os municípios de Bela Vista a Caracol, e a implantação de uma base da Polícia Militar na região da cabeceira do Apa, em Ponta Porã.

Ao formalizar o pedido de recapeamento do trecho, por solicitação do prefeito Neco Pagliosa e da vereadora Magaly Godoy, o parlamentar citou o péssimo estado de conservação da pista, os danos causados aos veículos e a falta de segurança aos usuários que passam pela rodovia.

Já em relação à implantação da base da PM, o presidente da Assembleia Legislativa demonstrou preocupação com o avanço da criminalidade que põe em risco a segurança dos moradores, comerciantes e turistas.

“O atendimento especializado com certeza fortalece o combate à violência que atinge os grupos vulneráveis, possibilitando a ampliação ao atendimento das diligências e a segurança de toda população do município”, justificou o parlamentar. A segunda indicação atende pedido do prefeito Hélio Peluffo e do vereador Miudinho.

 

Texto: Maisse Cunha/Assessoria Parlamentar

Foto: Cyro Clemente

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS