Voltar para notícias · 03 julho, 2014

Emendas destinadas pelo deputado Paulo Corrêa vão beneficiar 11 municípios na área da saúde

O deputado estadual Paulo Corrêa participou hoje da assinatura da documentação para liberação das emendas parlamentares para área da saúde. De acordo com Paulo Corrêa, este ano, do total de R$ 800 mil que cada deputado tem direito para aplicar nos municípios, R$ 440 mil foram reservados para a área de saúde e o restante será liberado até o final do ano para as áreas de educação e assistência social. 

As emendas destinadas pelo deputado Paulo Corrêa vão beneficiar 11 municípios e o dinheiro será aplicado na compra de equipamentos, veículos, ambulâncias, vans, medicamentos e manutenção geral de hospitais e unidades de saúde. 

A solenidade que formalizou a autorização do repasso pelo governo do Estado aconteceu no auditório da governadoria e contou com a presença de vereadores, prefeitos e representantes das entidades que serão beneficiadas com as emendas. 

“Nós somos 24 deputados estaduais e cada um de nós temos a nossa base, sabemos as necessidades de cada município. Com essas Emendas Parlamentares nós podemos atender essas cidades e ajudar a resolver alguns problemas mais urgentes”, disse Paulo Corrêa. 

 

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS