Voltar para notícias · 20 junho, 2007
Membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a composição da tarifa de energia elétrica em MS, a CPI da Enersul, vão se reunir nesta quarta-feira com o secretário nacional de energia elétrica do Ministério das Minas e Energia, Ronaldo Schuck, às 15h (DF) e com o diretor-presidente da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), Jerson Kelman, às 16h.
O presidente da CPI, Paulo Corrêa (PR), e a deputada Dione Hashioka (PSDB), estão em Brasília para a agenda. Logo após as audiências no ministério e na Aneel, os deputados estaduais vão se reunir com a bancada de congressistas de Mato Grosso do Sul. O encontro será realizado no gabinete do deputado federal Nelson Trad (PMDB).
Amanhã a CPI deverá se reunir com o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Walton Alencar Rodrigues. Os deputados pedirão ajuda da corte para analisar as contas da concessionária de energia elétrica. Logo depois, os deputados terão audiências com o ministro da AGU (Advocacia Geral da União), José Antônio Toffoli, e com o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza.
Fonte: Campo Grande News
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS