Voltar para notícias · 26 junho, 2007

CPI ouve reclamações de consumidores de Campo Grande

Em mais uma audiência pública realizada pela CPI da Enersul, os consumidores puderam fazer suas reclamações sobre os valores da tarifa cobrada pela concessionária de energia elétrica do Mato Grosso do Sul.

A audiência foi realizada nesta terça-feira (26), em Campo Grande, no plenário Júlio Maia da Assembléia Legislativa. O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), presidente da CPI, mais uma vez ressaltou a importâncias da Comissão Parlamentar de Inquérito.

"Nossa população não tem condições de pagar a conta de energia, a Enersul precisa entender isso", afirmou. Segundo ele, o Mato Grosso do Sul não consegue mais atrair investimentos devido à tarifa de energia elétrica ser a mais cara do país.

Para o deputado, a CPI já coleciona algumas vitórias como a decisão favorável do Tribunal de Justiça e o início de uma auditoria no balanço econômico-financeiro da Enersul, pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Satisfeito com o resultado da audiência realizada em Campo Grande, Paulo Corrêa disse que as investigações tomam força e novas audiências continuarão sendo realizadas no interior do Estado.

"Queremos saber o nível de satisfação dos consumidores. A Enersul, definitivamente, não é a empresa modelo como ela mesma divulga", finalizou o presidente da CPI.

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS