Voltar para notícias · 16 fevereiro, 2022
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) solicitou a instalação de redutor de velocidade e faixa elevada para pedestres, na MS-165, em Aral Moreira, na sul fronteira.
A indicação, apresentada nessa terça-feira (15), atende pedido do vereador Wilson Gonçalves de Oliveira.
As melhorias, de acordo com o parlamentar, são necessárias devido ao intenso fluxo de veículos, principalmente de caminhões, que colocam em risco a vida de pedestres, incluindo crianças.
O deputado argumenta que as melhorias garantirão mais segurança para os cidadãos e redução no número de acidentes.
O documento foi encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.
Texto: Mariana Anjos e Maisse Cunha / Assessoria Parlamentar
Foto: Cyro Clemente / Assessoria Parlamentar
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS