Voltar para notícias · 09 abril, 2008
O deputado Paulo Corrêa (PR) usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 09, para pedir aos colegas parlamentares maior agilidade na criação da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor. Ele explicou que hoje ela existe no regimento interno da Casa de Leis como um desdobramento da comissão de diretos humanos e que, sendo uma comissão independente tem mais autonomia e capacidade para fiscalizar os quesitos de defesa do consumidor.
O parlamentar pediu aos deputados que votem em regime de urgência e já indiquem os membros para a formação da Comissão e frizou “a CPI da Enersul foi uma decisão da Assembléia, tivemos o apoio de todos os deputados, da bancada federal, senadores, Fiems, precisamos nos unir para dar seqüência aos trabalhos da CPI e a outros assuntos de interesse do consumidor”.
Paulo Corrêa lembrou ainda que a temática da energia elétrica não pode virar palanque político, e declarou “juntos somos fortes, mas individualmente não vamos a lugar algum nesta questão”. Em aparte o deputado Paulo Duarte (PT) concordou com Corrêa e disse “nunca mais a Enersul vai fazer um reajuste arbitrário como o de 2003, cada vez que ela pensar em subir a tarifa vai pensar que tem quem fiscalize”, referindo-se ao trabalho da CPI e dos parlamentares.
Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções
Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS