Voltar para notícias · 19 agosto, 2021

Corrêa luta pela implantação da biblioteca Indústria do Conhecimento em Miranda e Anastácio

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) articula a implantação do projeto Biblioteca Indústria do Conhecimento nos municípios de Miranda e Anastácio. A indicação, endereçada ao presidente da Federação das indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sérgio Longen, foi apresentada na sessão plenária desta quinta-feira (19).

Por meio da pesquisa e da leitura, o projeto promove o acesso à informação e ao conhecimento, com cursos gratuitos ministrados em centros multimídia, para atender estudantes da rede pública e privada, bem como a toda comunidade escolar.

“Os ambientes dos módulos são projetados de forma a facilitar a acessibilidade física, em locais bem situados, com boas condições para leitura e estudo, bem como acesso a tecnologias adequadas e horários apropriados para os usuários”, pontua Corrêa.

As proposições atendem pedidos dos prefeitos Fábio Santos Florença, de Miranda, e Nildo Alves Albre, de Anastácio, e do vereador Ademir Alves, presidente da Câmara Municipal de Anastácio.

 

Texto: Maisse Cunha/Assessoria parlamentar

Foto: Cyro Clemente/Assessoria Parlamentar

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS