Voltar para notícias · 09 agosto, 2006

Corrêa cobra explicações sobre os boatos da febre aftosa em MS

O presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário da Assembléia Legislativa, Paulo Corrêa (PL), cobrou hoje (9) de agosto, durante a sessão ordinária, explicações dos boatos de febre aftosa do Superintendente Federal de Agricultura do Mato Grosso do Sul, José Antônio Felício e do Presidente da IAGRO, João Pará. E afirmou “quem fica em cima do muro, é tijolo” e exige esclarecimentos.

Corrêa deixou claro desde ontem o seu repudio com os boatos sobre ocorrências de febre aftosa, relacionado às suspeitas anunciadas nos municípios do estado. A informação foi divulgada em um jornal de repercussão nacional no início da semana.

O deputado conta com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL) e a Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (ACRISSUL). As notícias estão sendo manobradas de acordo com os interesses econômicos e com o objetivo de desestabilizar o mercado. Corrêa lembra que após a ocorrência de focos de aftosa no ano passado em Eldorado, Japorã e Mundo Novo o valor da arroba do boi gordo chegou a R$ 55,00 na semana passada.

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS