Voltar para notícias · 02 março, 2011

Corrêa afirma que FGV vai apresentar proposta de plano de cargos e carreiras para AL

Ao tomar posse como 1º Secretário da Assembleia Legislativa de MS, o deputado Estadual Paulo Corrêa falou sobre a possibilidade da Casa abrir concurso público para contratação de novos funcionários.

Hoje, Corrêa afirmou que a abertura do concurso depende de um levantamento a respeito do número de funcionários que estão faltando em cada setor da AL e da criação de um plano de cargos e carreiras. “Vamos nos reunir com representantes da Fundação Getúlio Vargas, que fez todo o plano de cargos e carreiras e salários do Tribunal de Contas. Depois vamos apresentar esse projeto aos diretores da Casa e posteriormente submeter isso à Associação dos Servidores e ao Sindicato dos servidores da Assembleia”, explicou Corrêa.

Atualmente a Assembléia conta com cerca de 1100 funcionários. “São 24 deputados e em média 20 funcionários para cada um. O que da um total de 480 funcionários. Mas tem deputado que tem mais de 20, porque foi possibilitado até 25, como acontece na Câmara Federal”, justificou o deputado.

O restante dos 1100 funcionários integram o setor administrativo e as diretorias.

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS