Voltar para notícias · 06 dezembro, 2010

Convênio entre Banco do Brasil e BRDE vai elevar recursos do FCO em MS

O Banco do Brasil e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) assinaram hoje (06) convênio que vai aumentar os recursos destinados para Mato Grosso do Sul através do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).


Durante cerimônia de assinatura do convênio, que contou com a participação do deputado estadual Paulo Corrêa – presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa de MS – o governador André Puccinelli mostrou, por meio de gráficos, que nos últimos quatro anos os recursos do FCO aplicados para o desenvolvimento econômico do Estado quase triplicaram.


Em Mato Grosso do Sul o total de investimentos do FCO já somam R$ 2,9 bilhões. Agora, com o convênio firmado entre os dois Bancos, os empresários do estado têm a sua disposição mais uma linha de crédito, o que vai elevar o valor do FCO em MS.


Participaram da solenidade o diretor do Banco do Brasil Paulo Roberto Ricc, o diretor-presidente do BRDE, José Moraes Neto, a secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário e Produção Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o diretor do SEBRAE Claudio Mendonça, o diretor-corporativo da Fiems, Jaime Verruck e o presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Corrêa Riedel.

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS