Voltar para notícias · 27 abril, 2006

CEF autoriza produção de piloto das casas populares para trabalhadores das usinas

Dando continuidade ao pedido da construção de habitações populares para os trabalhadores de usinas em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Paulo Corrêa (PL) voltou a se reunir com a diretora de desenvolvimento urbano da Caixa Econômica Federal (CEF), Márcia Krumer, nesta quinta-feira, dia 27, em Brasília, para obter uma resposta. A CEF autorizou o superintendente em MS, Maurício Quarezemin, a fazer um projeto piloto na usina Eldorado, distrito de Ipezal, no município de Angélica, para a produção de 108 casas.

Corrêa esteve em Brasília no dia 29 de março para a primeira reunião que discutiu o tema. O parlamentar apóia o setor produtor de açúcar e álcool de MS e busca atender esta demanda, por moradia dos trabalhadores das usinas de açúcar e álcool.

O projeto prevê a construção ao total de 4290 unidades para atender todas as usinas instaladas e em fase de implantação, com o valor de R$14 mil a unidade. O projeto foi elaborado, por sugestão do deputado Paulo Corrêa, sob a supervisão do Secretário de Infra-estrutura e Habitação Carlos Longo e assessoria da Gerente de Planejamento e Produção da Agehab (Agência Estadual de Habitação), Maria do Carmo Avezani.

Participaram ainda da reunião, além do deputado Paulo Corrêa, o deputado federal Vander Loubet.

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS