Voltar para notícias · 13 agosto, 2014

Assembleia aprova Projeto de Lei do deputado Paulo Corrêa que estadualiza estrada da Balsinha

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou hoje (13/08) em segunda votação o Projeto de Lei de autoria do deputado Paulo Corrêa que estadualiza a Estrada da Balsinha, localizada entre os municípios de Naviraí, Iguatemi e Itaquiraí. Agora o projeto nº 00155/2013 segue para sanção do governo do Estado. 

A estrada é a principal via de acesso à usina Dcoil e utilizada para o transporte de produtos agrícolas. Hoje, após a aprovação do projeto, Paulo Corrêa agradeceu aos outros parlamentares e afirmou que a estadualização vai gerar muitos benefícios para os moradores locais. “Agradeço aos nobres pares que contribuíram com a aprovação deste projeto. A Estadualização da Estrada da Balsinha é importante porque dessa forma o governo do estado poderá investir recursos para melhor essa via. O principal benefício será para os trabalhadores da usina, porque com as melhorias o acesso ficará muito mais fácil” disse. 

O Projeto de Lei começou a tramitar na Assembleia no dia 28 de agosto e foi aprovado por unanimidade em primeira e em segunda votação. Participaram da votação durante a sessão de hoje os deputados Marcio Monteiro, Marcio Fernandes, Larte Tetila, Maurício Picareli, Amarildo Cruz, Pedro Kemp, Zé Teixeira, Dine Hashioka e Antônio Carlos Arroyo. 

 

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS