Voltar para notícias · 09 fevereiro, 2022

A pedido de Paulo Corrêa, Amambai recebe testes contra Covid-19

O número de casos da covid-19 tem aumentado consideravelmente nos últimos meses e as secretarias municipais de Saúde têm enfrentado dificuldade de absorver a demanda por testes, tão necessários para isolar os pacientes com diagnóstico positivo e controlar o avanço da doença.

Atento a essa situação, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) articulou junto a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS) o envio de 1 mil testes para a população de Amambai, a pedido do prefeito Edinaldo Bandeira e dos vereadores Valter Brito, Geverson Vicentim, Rosa Linda Rodrigues, Cida Farias e Lígia Borges.

”Neste momento difícil em que os casos estão crescendo rapidamente precisamos estar atentos e é importante poder contar com nosso amigo de sempre, Paulo Corrêa. Juntos somos mais fortes”, afirmou Dr. Bandeira, como é conhecido o prefeito.

Os testes antígeno SWAB foram entregues simbolicamente ao assessor parlamentar do deputado Paulo Corrêa, Robson Barros, pelo chefe de gabinete da presidência da FIEMS, Robson Del Casale.

“O deputado Paulo Corrêa procurou nosso presidente, Sérgio Longen, que prontamente atendeu o pedido, porque todos os municípios de Mato Grosso do Sul são muito importantes para nós, e os municípios fronteiriços têm suas peculiaridades”, disse Casale.

Texto: Maisse Cunha / Assessoria Parlamentar

Foto: Dicom / Fiems

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados

Localização

Palácio Guaicurus | Av. Desembargados José Nunes da Cunha,
Parque dos Poderes - Bloco 9 - Jd. Veraneio.
CEP:79031-901 - Campo Grande – MS