Paulo Corrêa solicita aparelhos de ar condicionado para escola Marechal Castelo Branco, de Água Clara

11/05/2018

gua_clara_4

O deputado estadual Paulo Corrêa entregou ofício ao presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sérgio Longen, na última quarta-feira (09/05) solicitando a viabilização de 25 aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Marechal Castelo Branco, localizada no município de Água Clara.

De acordo com o parlamentar, o pedido foi encaminhado pela vereadora do município Gerolina da Silva Alves e pelo senhor Rosalino Honorato.

Ao entregar o ofício a Sérgio Longen, Paulo Corrêa destacou que o objetivo com a instalação dos aparelhos é melhor o ambiente e garantir mais conforto aos alunos da unidade.

“Recebi essa solicitação dos meus companheiros de Água Clara, vereadora Gerolina e Rosalino, e encaminhei ao presidente Sérgio, que nos atendeu prontamente. Sabemos que as temperaturas nas cidades do Estado são altas e isso torna os ambientes extremamente quentes, sendo que a climatização das salas de aula é de suma importância e ajuda até na melhora da concentração e aprendizado dos alunos”, disse Paulo Corrêa.

 

 


Notícias Relacionadas


Educação

Campo Grande

12/07/2018

Status da Obra:


Aparelho de ar condicionado na Escola Estadual Padre José Scampini

O deputado Paulo Corrêa viabilizou junto ao Sesi a doação de 20 aparelhos de ar condicionado para serem instalados na Escola Estadual Padre José Scampini, localizada no bairro Coophavila II, em Campo Grande. 



Educação

Campo Grande

12/07/2018

Status da Obra:


Aparelho de ar condicionado na Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva

O depuputado Paulo Corrêa viabilizou junto ao Sesi a doação de 17 aparelho de ar condicionado para serem instalados nas salas de aulada Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa, na vila Margarida, em Campo Grande. 



Infraestrutura

Figueirão

07/07/2018

Status da Obra:


Manutenção da rodovia MS-436

Paulo Corrêa solicitou ao Governo do Estado a manutenção da MS-436 entre os Municípios de Alcinópolis e Figueirão.



Infraestrutura

Naviraí

21/06/2018

Status da Obra:


Ponte de Concreto sobre o Rio Tejuí

O deputado Paulo Corrêa solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação apresentada na Assembleia, a construção de uma ponte em concreto sobre o Rio Tejuí, com extensão de 18 metros por 6,50 metros de largura e 5 metros de lâmina d'água, no município de Naviraí.

 



Infraestrutura

Naviraí

21/06/2018

Status da Obra:


Cedência do pátio e do barracão da oficina da 7ª RR

Paulo Corrêa solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação apresentada na Assembleia, a cedência de parte do pátio e do barracão da oficina da 7ª RR - Agência Regional de Naviraí, com o objetivo de ser utilizado pela administração municipal, para estacionamento e manutenção da frota municipal referente ao transporte escolar.


Paulo Corrêa Nas redes sociais

Siga o Deputado nas redes sociais e acompanhe o ele está fazendo pelo desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sul