Associação dos pequenos produtores rurais de Coxim recebe Título de Utilidade Pública

01/12/2017

A Associação de Desenvolvimento das Colônias, Assentamentos, Acampados e Pequenos Produtores Rurais de Coxim, mais conhecida como Associação dos pequenos produtores rurais, foi contemplada com o Título de Utilidade Pública Estadual.

De autoria do deputado Paulo Corrêa, a Lei Nº 5.096, que confere o título à entidade, foi publicada no diário oficial desta quinta-feira (30).
Paulo Corrêa apresentou o projeto por solicitação da presidente da Associação, Marta Aparecida dos Santos e do presidente do Sindicato Rural de Coxim, Flávio Duarte.
“A Associação desenvolve um trabalho importante na região e eu, assim que recebi essa solicitação apresentei o projeto na Assembleia, que foi aprovado por unanimidade. O título vai possibilitar a destinação de recursos que serão aplicados em prol de todos os associados”, disse Paulo Corrêa.

Marta agradeceu ao deputado Paulo Corrêa e disse que o Título vai ajudar na busca de melhorias para a região.

“Vai nos ajudar a buscar recursos para atender as necessidades do trabalhador rural. O deputado Paulo Corrêa nos ajudou muito e nós só temos a agradecer”, destacou.  


Notícias Relacionadas


Educação

Campo Grande

12/07/2018

Status da Obra:


Aparelho de ar condicionado na Escola Estadual Padre José Scampini

O deputado Paulo Corrêa viabilizou junto ao Sesi a doação de 20 aparelhos de ar condicionado para serem instalados na Escola Estadual Padre José Scampini, localizada no bairro Coophavila II, em Campo Grande. 



Educação

Campo Grande

12/07/2018

Status da Obra:


Aparelho de ar condicionado na Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva

O depuputado Paulo Corrêa viabilizou junto ao Sesi a doação de 17 aparelho de ar condicionado para serem instalados nas salas de aulada Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa, na vila Margarida, em Campo Grande. 



Infraestrutura

Figueirão

07/07/2018

Status da Obra:


Manutenção da rodovia MS-436

Paulo Corrêa solicitou ao Governo do Estado a manutenção da MS-436 entre os Municípios de Alcinópolis e Figueirão.



Infraestrutura

Naviraí

21/06/2018

Status da Obra:


Ponte de Concreto sobre o Rio Tejuí

O deputado Paulo Corrêa solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação apresentada na Assembleia, a construção de uma ponte em concreto sobre o Rio Tejuí, com extensão de 18 metros por 6,50 metros de largura e 5 metros de lâmina d'água, no município de Naviraí.

 



Infraestrutura

Naviraí

21/06/2018

Status da Obra:


Cedência do pátio e do barracão da oficina da 7ª RR

Paulo Corrêa solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação apresentada na Assembleia, a cedência de parte do pátio e do barracão da oficina da 7ª RR - Agência Regional de Naviraí, com o objetivo de ser utilizado pela administração municipal, para estacionamento e manutenção da frota municipal referente ao transporte escolar.


Paulo Corrêa Nas redes sociais

Siga o Deputado nas redes sociais e acompanhe o ele está fazendo pelo desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sul